Portal Jaguaribano lança na região a campanha “Quando a cidade cresce, todo mundo cresce junto”

Depois de tanto tempo fechados por conta da pandemia do covid-19, os empresários da Região Jaguaribana estão correndo atrás do prejuízo e, para isso, vale tudo: desde queima de estoque até promoções relâmpagos. No próximo, dia 08 de agosto, é dia dos Pais e é a chance que muitos tem de recuperar, pelo menos parte, do prejuízo. Pensando nisso, o Portal Jaguaribano, lança a campanha “Quando a cidade cresce, todo mundo cresce junto” para que as pessoas façam suas compras, inclusive do dia dos Pais, na cidade.

– Precisamos fortalecer o nosso comércio. Então comprem nas lojas de Maracanaú. Todos estão contando com as vendas do dia dos Pais para respirar e recuperar um pouco do prejuízo que tiveram com a quarentena. Precisamos investir no comércio local, utilizar os serviços delivery, pois são eles que geram empregos e fortalecem o nosso município – disse Jota Damasceno, diretor presidente do Portal Jaguaribano, lembrando que todas as lojas devem cumprir as regras de higiene e proteção com seus colaboradores e clientes, previstas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Com o objetivo de promover o comércio, o setor de serviço e fortalecer a economia local, o Portal Jaguaribano lança a campanha “Quando a cidade cresce, todo mundo cresce junto“. Além do isolamento social necessário às famílias, a pandemia de Coronavírus impôs severas restrições aos empresários, empreendedores e prestadores de serviços. Por isso vamos chegar junto e prestigiar e a nossa economia! Tá na hora de fazer a feira? Vai comprar suprimentos pra casa? Compre na Região Jaguaribana! Quer reformar? Aqui tem material de qualidade e mão de obra de primeira! Precisa de costureira? Vai encomendar um bolo e doces? Lembre-se da sua vizinha! O carro precisa de conserto? A bomba do poço quebrou? Já sabe! Quando a cidade cresce, todo mundo cresce junto! A mesma lógica se aplica a todo o comércio e aos prestadores de serviços especializados! Abrace sua terra natal!

Aqui tem de tudo! Afinal, do Brasil és um rico pedaço, do Ceará o símbolo do amor! Te guarnece essa gente de aço! Região Jaguaribana – Terra de um povo influente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *