Dono de bar é detido após descumprir decreto de combate ao Covid-19 em Brejo Santo

omerciante José João dos Santos, de 60 anos já reincidente em infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, diz a Polícia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Um comerciante identificado como José João dos Santos, de 60 anos, residente no bairro Araujão, em Brejo Santo foi detido neste sábado (12), e encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil daquele município, depois de descumprir decretos municipal e estadual que determinam o fechamento do comércio, por causa da pandemia de coronavírus.

brejo-santo-1
FOTO: REDES SOCIAIS

A condução se deu por volta das 17h10min, após uma denuncia chegadas ao COPOM da 3ª CIPM/ 4ºCRPM de que no Sítio Barreiro Preto, havia um bar aberto com várias pessoas consumindo bebida alcoólica. Foi acionada a patrulha PM composta pelos Sargentos Ednaldo e Melo, Cabo Bezerra que se deslocou ao local indicado onde constatou a veracidade das informações.

brejo-santo-2
FOTO: REDES SOCIAIS

O proprietário do estabelecimento foi detido e apresentado na 21ª DRPC à autoridade policial. Diante dos fatos, José João, o qual segundo a polícia já é reincidente em infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa voltou a ser autuado por infração ao Artigo 268 do CPB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *