Prefeitura Municipal e SAAE de Limoeiro inauguram Estação de Tratamento de Água na Chapada do Apodi.

O ano de 2018 já iniciou com a comemoração de conquistas para os moradores da Chapada do Apodi, em Limoeiro, com a inauguração da Estação de Tratamento de Água realizada na sexta-feira, 05 de janeiro de 2018. No momento solene estiveram presentes o prefeito José Maria Lucena, o vice-prefeito João Dilmar da Silva, o Superintendente do SAAE Valdo Lemos, o deputado federal Danilo Forte, vereadores e secretários de Limoeiro, líderes comunitários e populares.

A obra era um sonho da comunidade que teve o início de sua idealização na gestão do ex-prefeito João Dilmar da Silva, hoje atual vice-prefeito. A construção da mesma irá beneficiar famílias residentes nas comunidades de Santa Fé, Santa Maria, Cabeça Preta, Carbomil, Sucupira, Km 60, Tomé, entre outras localizadas nesta extensão.

A estação teve o investimento de 11 milhões de reais, os recursos são provenientes de ação do Deputado Federal Danilo Forte liberado junto à FUNASA – Fundação Nacional de Saúde com contrapartida do município de Limoeiro. A ETA inaugurada é considerada hoje uma das melhores no estado do Ceará, e todo o sistema de suas ações serão operacionalizadas pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Limoeiro do Norte.

Fonte: Tv Jaguar