Prefeitura de Caucaia explica incidente da queda do teto do Mercado Público

Ocorreu  na manhã desde domingo (24), o desabamento da parte do teto do Mercado Municipal Juaci Sampaio Pontes em Caucaia. A Prefeitura enviou uma nota ao nosso site, através da assessoria informando que todas medidas já foram adotadas  para apurar as causas do incidente.
Segundo a nota, o Corpo de Bombeiros e Defesa Civil foram acionados imediatamente após o acontecido e emitirão laudos nas próximas semanas. A princípio foi constatado que não houve nenhum incidente grave, como  mortes e feridos.

*NOTA OFICIAL SOBRE O MERCADO MUNICIPAL*

A Prefeitura de Caucaia informa que está tomando todas as medidas necessárias para apurar as causas do desabamento de parte do telhado do Mercado Municipal Juaci Sampaio Pontes, ocorrida na manhã deste domingo (24/6).

Corpo de Bombeiros e Defesa Civil foram acionados imediatamente após o acidente e emitirão laudos nas próximas semanas. Já é possível afirmar, no entanto, que não houve feridos ou mortos.

Por enquanto, a Secretaria Municipal de Patrimônio trabalha na remoção das peças de alumínio. A área está isolada. Iniciam-se já amanhã as articulações para obras de reparo.

A Prefeitura informa ainda não serem verdadeiros os boatos de que a parte afetada foi a mesma que recebeu melhorias em março do ano passado. O setor é outro, cujo projeto de manutenção ainda não havia sido executado. A parte do telhado que recebeu serviços ano passado está, portanto, intacta.
Fonte: anoticiadoceeara.com.br