Dois poetas falam de duas cidades que disputam, ano a ano, o título de maior São João do mundo

Dois poetas falam de duas cidades que disputam, ano a ano, o título de maior São João do mundo. Antonio Marinho, pernambucano. Jessier Quirino, paraibano. Histórias distintas que, quando se somam, fazem a gente descobrir que a maior festa está mesmo dentro da gente. #OMeuMaiorSãoJoão

#PraCegoVer: Iniciamos o vídeo com uma imagem de espigas e sabugos de milho amontoados em algumas caixas acompanhado do texto “Bradesco Apresenta: #OMeuMaiorSãoJoão – Caruaru + Campina Grande”. Ao decorrer do vídeo, o pernambucano, Antonio Marinho e o paraibano, Jessier Quirino vão contando um pouco das festas de São João de suas cidades. Marinho está em uma rua, cercado por casas e bandeirinhas de festa junina coloridas, vestindo uma camisa branca e óculos de grau redondo. Enquanto isso, Quirino também está em uma rua, cercado por casas e árvores, vestindo uma camiseta em tons de cinza, usando óculos de grau quadrado. A seguir, temos a imagem de duas pessoas cozinhando o milho, bandeirinhas penduradas e balançando com o evento, uma moça loira de costas vendo roupas típicas de festa junina, chapéus de palha em tons de verde, vermelho e azul ao chão. Em seguida, temos duas cenas em preto e branco que focam no olhar dos poetas, um de cada vez. Ao final, vemos uma estrada, com uma vegetação verde no acostamento e duas placas, uma em verde sinalizando a quilometragem das cidades mais próximas e outra em azul indicando a divisa dos estados da Paraíba e Pernambuco, ao mesmo tempo em que a palavra “Pra Frente” vai surgindo no vídeo e um carro branco segue pela estrada.

Dois poetas falam de duas cidades que disputam, ano a ano, o título de maior São João do mundo. Antonio Marinho, pernambucano. Jessier Quirino, paraibano. Histórias distintas que, quando se somam, fazem a gente descobrir que a maior festa está mesmo dentro da gente. #OMeuMaiorSãoJoão#PraCegoVer: Iniciamos o vídeo com uma imagem de espigas e sabugos de milho amontoados em algumas caixas acompanhado do texto “Bradesco Apresenta: #OMeuMaiorSãoJoão – Caruaru + Campina Grande”. Ao decorrer do vídeo, o pernambucano, Antonio Marinho e o paraibano, Jessier Quirino vão contando um pouco das festas de São João de suas cidades. Marinho está em uma rua, cercado por casas e bandeirinhas de festa junina coloridas, vestindo uma camisa branca e óculos de grau redondo. Enquanto isso, Quirino também está em uma rua, cercado por casas e árvores, vestindo uma camiseta em tons de cinza, usando óculos de grau quadrado. A seguir, temos a imagem de duas pessoas cozinhando o milho, bandeirinhas penduradas e balançando com o evento, uma moça loira de costas vendo roupas típicas de festa junina, chapéus de palha em tons de verde, vermelho e azul ao chão. Em seguida, temos duas cenas em preto e branco que focam no olhar dos poetas, um de cada vez. Ao final, vemos uma estrada, com uma vegetação verde no acostamento e duas placas, uma em verde sinalizando a quilometragem das cidades mais próximas e outra em azul indicando a divisa dos estados da Paraíba e Pernambuco, ao mesmo tempo em que a palavra “Pra Frente” vai surgindo no vídeo e um carro branco segue pela estrada.

Posted by Bradesco on Friday, June 29, 2018